quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acordei!

Olá!! resolvi começar esse blog depois de cansar de algumas coisas da quais a grande maioria doa gordos cansam de sofrer... Estou atualmente no manequim 54, ou seja, mais pareço uma melancia... trágico isso!
Mas eu tenho opção, não preciso ser assim pra sempre.
Ultimamente venho percebendo as coisas com mais e mais clareza, já consegui emagrecer outras vezes,mas sempre emagrecia no máximo 15 Kg e voltava a engordar tudo de novo.
Sinto dores nos joelhos
cansaço
sono
ansiedade
depressão
não tenho vontade de fazer nada
muita vontade de chorar
tento colocar a culpa nos outros
mas isso vem mudando há algum tempo, até que me deu uma espécie de estalo, e percebi que a única culpada pela situação atual sou eu, mais ninguém! vou anotar aqui a minha alimentação, treinos e como me sinto. é melhor um blog do que um aplicativo de telefone, ou um caderninho, que sempre posso perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algo a dizer????